sexta-feira, 9 de março de 2007

Sentir...


Como pesa e me deixa triste.

Coisas do passado, que não se apagaram, que marcaram, que me feriu, até hoje dói.

A data que não é esta, me marcou e nesta deixa alguém marcada.

Não queria, mas coisa de pirraia que encasquetou com isso e trouxe para o hoje.

No que em minha cabeça era inadmissível, hoje nem é tanto, mas me marcou e por isso não consigo. Alguns me julgam e dizem ser tremenda besteira, mas só sabe quem sente. E eu sinto.

Entendeu algo?

Nem eu. Só sinto.

Nem todos sentem o que sentimos, convidaria você há sentir um pouco o que os outros sentem, julga é fácil, difícil é viver na mesma condição.

2 comentários:

● My Queiroz disse...

existe um forma sim, de sentir o outro. só basta ter sensibilidade para isto..

e é tão belo!

Anônimo disse...

Vive Tata...
deixa a insegurança d lado
ouve tua intuição
...
Te apoio sempre

=]