sexta-feira, 2 de março de 2007

Emprego urgente.




Hoje assisti uma aula (Estágio supervisionado), que me deixou um pouco mal, aliás, há um certo tempo estou assim...
Desde de que sai do meu estágio, fiquei mal. Não gostava nem um pouco da empresa, mas gostava muito do meu serviço, gostava tanto que até consegui me destacar dentro da empresa, fui promovida, mas a minha bolsa... continuou a mesma.
Sai de lá por pura sacanagem, aliás, não sai, me tiraram. Eu conhecia muito a empresa e isso assustava os outros funcionários e supervisores.
Ta difícil conseguir outro, não tenho qualificação suficiente para entrar num mercado cada vez mais exigente.
Meu curso de inglês é básico, onde hoje é exigido no mínimo o intermediário. Na época do meu curso fazia pq tinha condições de bancar, sai pq não tinha tempo, hoje tenho tempo, mas não tenho dinheiro.
Meu curso de informática, tive que sair, o que sei é apenas por pura curiosidade, meto a cara e vou mexendo até aprender.
Ainda não me formei, só o final do próximo ano.
É difícil conciliar a atividade profissional com a acadêmica, mas tenho que agregar valores ao meu currículo, pois hoje o meu diferencial, se tornou o comum.

Preciso urgentemente de um estágio/emprego, algo que me mexa, não consigo mais ficar parada, preciso me ocupar, desenvolver o meu potencial, mostrar que posso ser útil.

[desespero]

É assim que me sinto desde de que fiquei desestágiada.
=(