domingo, 22 de novembro de 2015

Tem alguém pensando em mim?






Tem alguém pensando em mim? Não sei. Sei que estou aqui a pensar nos teus olhos que me paralisam, me deixam boba pela forma que me olhas, eles brilham, vejo dilatar e transbordar e quando se juntam ao teu sorriso me vejo no melhor lugar onde poderia estar. Se chegue minha pequena e me deixa te admirar, teus cachos avermelhados que ate o sol gosta de fazê-lo brilhar. Pinta tua boca para que também possa me pintar, sem linhas nem contornos, apenas nos borrar, no encontro dos nossos lábios que me fazem não querer parar de te beijar e se chegar mais perto para me dar aquele abraço apertado e demorado, eis de sentir, meu coração acelerar, garanto que até uma escola de samba sente inveja de tamanha cadência. Teus carinhos me deixam imóvel e quer saber? Esse sim é o melhor poder que a minha heroína pode ter. Seja no cabelo, queixo, peito, costas, braços ou coxas, quando me tocas sinto que encontrei o melhor carinho do mundo e disso eu não quero largar, meu corpo encontrou a dona do carinho certo, ele sabe bem disso, tanto que ele não para de se arrepiar.

Nenhum comentário: