sábado, 19 de abril de 2008

Vão se fuder.


Que mundo é este que vivemos? Que estupidez toda é essa?
Não gosto de ler jornal, tenho medo de ler o que tem lá, toda vez fico indignada...
Coisas absurdas estão lá, acabo de ler o JC...
Pai que matou a filha, menino que morreu pq a baba o agredia, madrasta que torturou a menina, menino seqüestrado...
Pqp, vão se fuder seus monstros, pq não se matam?
Vocês não imaginam o quanto odeio esses monstros....
Bem, muita gente não sabe, tenho amigos que conhecem toda a minha vida e não sabem, quando eu era bebe fui agredida por uma baba, passei um tempo traumatizada até conseguir me restabelecer. Me perguntem se lembro disso? Não, não lembro, mas ficou guardado em mim, após muito me revoltar com esses casos, de chorar com uma sucessão de fatos parecidos que ocorreram a alguns anos atrás, sem entender o pq de ficar tão nervosa, o pq de passar mal, o pq da vontade que tenho de matar essas pessoas, mainha veio me contar a história, na hora foi um sensação horrível...
Acho que por isso não aceito que ninguém mexa com quem gosto, muitos aqui já me viram ou sabem das minhas histórias para proteger quem gosto, também não aceito que ninguém dê em mim, acho que por isso também tenho um reflexo muito aguçado.
Seu pudesse viraria matadora de aluguel... lembram aquela musica de Lula Queiroga, cantada por Lenine:

“Atirador, quando compra vingança alheia
Tem que ter veneno na veia
Tem que saber andar num chão de navalha
Atirador tarda, mas não falha
Atirador não tem dó quando atira
Atirador é dublê da ira
Ele só sabe o nome, só viu o retrato
Alma sebosa é mais barato.”

Ain que ódio, pra que fui inventar de ler essa bosta de jornal...
Me dêem licença, que vou vomitar.

Um comentário:

D. disse...

é...
ainda não me cabe em mente essas coisas...
=(

preocupada ctg...

te amo.