sábado, 23 de fevereiro de 2008

Qual o assunto?



Seis meses após nada escrever, cá estou novamente.
Mas estou a pensar... o que irei escrever?
Acho que irei falar sobre curiosidades... irei?
Bem, não sei.
Deixa eu começar e no final vejo sobre o que falei, recordo-me agora de uma amiga que disse: "as vezes vou a terapia sem absolutamente nada pra falar e quando chego, surge tanta coisa e é tão legal".
Acho q é isso que estou tentando fazer, escrever e escrever até ter algo para de fato escrever.
Blogger = Terapia?
Melhor não, isso aqui é público demais...

Ahhh

- A pouco tive uma experiência
- Boa ou ruim?
- Não sei
- Como não sabes?
- Na hora foi bom, foi, foi sim, recordar o momento é maravilhoso, mas só quando me remeto ao momento, o todo não é tão bom assim, as vezes, coloco sal na ferida.
- Entendo... mas essa tua experiência só a tivesse uma vez?
- Até que não, recentemente tive um "Q" a mais na experiência, no momento posso te dizer que foi formidável e ainda estou anestesiada e no provável continuará assim... Tenho construído uma barreira pra essas coisas, tudo bem que não sou pedreira, as vezes, desmorona algum lado, mas estou estudando bastante pra conseguir manter a barreira de pé.
- Sei como é, também tenho tentado isto, me doou demais a tudo.
- Uma amiga me disse que sou intensa demais, uma pequena coisa consegue me transformar e se é pra ter raiva ou alegria realmente o tenho e com uma força absurda.
- Isso é ruim.
- É péssimo, cansada de sentir assim, é como se fosse tempestade em copo d'água.
- Hurum... tenho que ir, meu amigo está me esperando.
- Como assim?
- Tenho um amigo precisando desabafar.
- E por acaso sou o que? estou aqui também precisando desabafar.
- Desculpa, mas ele precisa de mim.
- Eu não?
- Sim, mas saibamos dividir um pouco o tempo, isso num é uma terapia?
- Hã?
- Blogger = Terapia, lembra?
- Sim
- Pois então, seu tempo acabou.

2 comentários:

D. disse...

essas amigas são umas almas sebosas mesmo...

=P

te amo!

Anônimo disse...

o tempo acabou.. e´foda!!!
tenho sempre tempo ap tu alma!

xerooo