segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Farta...


Sinto que preciso de um renascer
Dizem que a morte é como um renascer
Então, talvez eu precise da morte…
Ela levar-me-ia para um outro lugar
Onde me pudesse sentir mais completa.
Um lugar sem sofrimento!
Será que esse lugar existe?...
Sinto que estou a cair num buraco…
Um buraco sem fim, sem retorno possível..
Estou num caminho sem volta
Sinto-me completamente sozinha e agora nada importa.
Na verdade a minha vida nunca me pareceu real…
Sempre fui diferente
E por isso agora, sinto que preciso de um renascer
Que me faça sair deste sofrimento.
Um renascer que me dê a vida que eu nunca tive…

->Anônimo

As vezes me bate uma deprê, uma coisa q não me deixa legal, pareço me despedaçar.
Cansada de vida de magoas, ânsia por vida de contentamento.

farta....

2 comentários:

Anônimo disse...

A vida é um estágio.Estágio de evolução.Rejeitar o presente que Deus nos deu é abdicar do seu amor e de sua dedicação para o crescimento de nosso ser.Deus nos ama tanto que quer compartilhar sua incauculavel evolução conosco.Conversei com o Cristiano, a recíproca foi positiva. Ele me deu o número da casa para melhor conversarmos.Porém não pense que entrei em contato com vc para poder chegar até a ele, de forma alguma , vc é um caso a parte. Y like you. Alberto.

Biba disse...

Gargalhada

Homem vulgar! Homem de coração mesquinho!
Eu te quero ensinar a arte sublime de rir.
Dobra essa orelha grosseira, e escuta
o ritmo e o som da minha gargalhada:

Ah! Ah! Ah! Ah!
Ah! Ah! Ah! Ah!

Não vês?
É preciso jogar por escadas de mármores baixelas de ouro.
Rebentar colares, partir espelhos, quebrar cristais,
vergar a lâmina das espadas e despedaçar estátuas,
destruir as lâmpadas, abater cúpulas,
e atirar para longe os pandeiros e as liras...

O riso magnífico é um trecho dessa música desvairada.

Mas é preciso ter baixelas de ouro,
compreendes?
— e colares, e espelhos, e espadas e estátuas.
E as lâmpadas, Deus do céu!
E os pandeiros ágeis e as liras sonoras e trêmulas...

Escuta bem:

Ah! Ah! Ah! Ah!
Ah! Ah! Ah! Ah!

Só de três lugares nasceu até hoje essa música heróica:
do céu que venta,
do mar que dança,
e de mim.

às vezes um q de tristeza me invade, me leva, me domina.Mas, às vezes, somente às vezes eu me forço rir, e por uns poucos instantes acredito em mim própria como sendo feliz.

bjo bjo bjo